sábado, 16 de abril de 2011

VIVER DE EMPROVISO

Como será que se viver de improviso?


Eu sou uma mulher criança que preciso de muito carinho
      sou apenas uma  mulher que sonha e que ama,

Sofre e chora, ama namora.


Sou uma mulher que foi enclausurada, queria tudo mas infelismente não tinha absolutamente nada, queria ser amada, mas quando não era amada, desejava ser odiada por quem não me amava.


sou uma menina , aprendendo a ser uma mulher com sonhos, porque se eu nao sonhar posso vir um dia a morrer.

sou uma mulher enfeitiçada que a vida prometeu e não deu quase nada.


vivo de sonhos o tempo passou e ainda vivo nesse emproviso, querendo alcansar algo que parece estar muito longe dos meus olhos, dos meus sonhos do meu coração , vivo neste emproviso , nessse declinio porque sonho em um dia sair desse ...


             Emproviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário