quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um dia de frio .....

     Tempo de inverno , tirar os casacos do guarda roupa , colocar as botas de chuva abrir o guarda roupa e vestir aquela manta que não vê a muito tempo, ficar com frio ficar pulando que nem louco para se esquentar e não adiantar nada, o tempo bom sentir aquele frio e se esquentar na  pessoa que você sempre ama , ficar horas e horas pensando a noite se amanhã de manhã você vai  se  sentir mais quente ou mais frio , tomar aquele banho quente só para ter o prazer de sair de camiseta em pleno inverno gaúcho , trocar as gramas fofinhas para patinar no gelo , ficar tremendo de frio , e daqui a algumas horas ficar suando de calor .


 Um dia de frio , vire picolé por um dia é tri bom ....
""Chegaram-me os teus carinhos,
chegaram-me as tuas palavras,
e o dia,
que estava em frio embrulhado,
abriu-se em sol e sorrisos.
Vieram tão silenciosos,
chegaram tão de mansinho...
Não fosse um dia de frio,
passariam despercebidos.
Tão pouco eu quero,
tão pouco eu necessito!
Por favor, amor,
mantém para sempre
meu coração aquecido.""

Nenhum comentário:

Postar um comentário