domingo, 26 de junho de 2011

Meu vicio . . . . . .

  Essa é minha singela homenagem para meus amigos da banda COMEDY e essa Meu vicio foi o nome da música deles que está me deixando mais viciada em música ainda .. valew e amigos curte ai
www.myspace.com.br/bandacomedy

    Vícios todo mundo tem alguns  por chocolate outros  viciados na adrenalina quando estão fazendo algo emocionante nossos vícios mudam a todo tempo a cada segundo a cada momento somos viciados em música, somos viciados na melhor banda  Comedy que achamos que existe e por incrível que pareça existe sim , somos viciados nos nossos amigo , viciados em correr perigo viciados ate mesmo em sentir medo mas muito medo vicie se em alguém ou alguma coisa você vai adorar ........

-Chega o ouvido a minha boca ..
vou te dizer baixinho os meus vícios..
Ouve só, não digas nada .. descobre-me nos teus pecados !
Tenho o vicio de roer as unhas
Viciada em pipocas
Tenho o vicio de chocolate
De enrolar o cabelo e morder o lábio
Tenho o vicio de me esconder ,de me camuflar
de me proteger .. de me entregar !

Tenho o vicio de chorar de rir e de gritar
de sofrer ..de te alegrar!
tenho o vicio de te amar ,de te procurar .. de te querer !
Sou viciada nos vícios .. pecados escondidos
Que tu consegues desvendar
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário