segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um dia Maluco na Redenção....Com Erick , Cherry e Cássioo......

     Domingo tem muito sol o tempo está abafado muito quente , tão quente que seria loucura passar um domingo deste em casa dormindo .
  Um convite acontece no dia anterior um garota estranha apelidada por "cherry" pelos amigos intímos aparece na minha frente me convidando para pisar no barro em um parque que horas depois vai acontecer uma caminhada somente com otakus kkkk . Tudo parece estar calmo quando ela me informa que outra pessoa virá ao nosso encontro o nome dele é Erick garoto bonito , simpático chega no local marcado por volta das 14:30 e fica procurando uma cereja até debaixo de um "Buda" uma estátua gorda nua que todos na sua volta Idrolatram como se fosse um "Deus " ele o garoto bonito simpático irira comprar vinho para nós beber beber e beber mas por uma ignorância do destino a garota estranha não sabe esperar e sai pelo parque procurando um tal garoto , andaram , andaram arco pra cá arco pra lá , Buda pra cá Buda pra lá e isso foi feito muitassss vezes quando ele  liga e pergunta "aonde vocês estão? e com um ar muito simpático a guria responde - estamos no Buda e olharam pra traz no começo eu o  queria mata-lo mas quem realmente divia morrer ali era uma cereja que não sabia esperar , realmente não sabia esperar daí ele só tinha 3 reais no bolso , eu como sou uma pessoa muito boa mendinguei mais 2 reais  com uma pessoa que nem sei o nome até este exato momento da minha triste vida , saimos para um mercado quase fomos atropelados lá compramos SUKITA E UM CHOCOLATE CHAMADO "SEM PARAR" comemos felizes rimos quase choramos de tanto rir , sem garrafas de vinho muito menos com latas de vinho , fomos até um bar para comprar apenas Uma Lata de cerveja tomei aquilo tri feliz com uma puta dor na barriga sem saber o porque cheguei em casa puta cansada e fui dormiiirr ......


Eseee meus queridos Leitores foi o dia mais foda da minha vidaaaaaa....!!!!!!!!

Vá lá e desce na casa do senhor ..... hihihih tomar Latas de vinho ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário