sexta-feira, 16 de setembro de 2011

     Na vida tem muitos altos e baixos, precisamos saber onde queremos chegar , sonhamos , amamos , desamamos acontece de um tudo somos crianças, quase jovens praticamente adultos com cede de mudanças , de aventuras e principalmente de loucuras, loucos por amar de mais , loucos por sonhar demais mas loucos felizes, chega um ponto da vida que temos que fazer nossas próprias escolhas, tomar nossas próprias decisões sem pensar muito se vai dar certo ou não , se der a alegria de gritar FEITO mas se não der a decepção de dizer AH DA PRÓXIMA TALVEZ .
        Amamos pessoas todo tempo , existe amor de amigo , amor de namorado , a alegria de ser amada desejada, essa sensação é ótima para quem quer ser realmente feliz, temos dúvidas frequentes se nossos relacionamentos irão dar certo ou não somos capazes de mudar todo tempo sem medo algum, todo que conheço tem medo , mas me pergunto porque ter medo , de que ?? der ser feliz eu acho, as pessoas tem que ter medo mas não medo de sofrer mas medo de morrer, já ouvi muitos dizer não tenho medo da morte mas tenho medo de sofrer , sofre se tu quiseres .


Ame desame , sinta medo de tantas coisas . Do escuro, pesadelos , sonhos mau resolvidos mas nunca medo da vida , de amar de ser amada , de ser desejada de ser ouvida por quem você mais ama nessa vida .

Um comentário:

  1. oi Simoni amei o que vc escreveu.
    Beijos carol

    http://mundo-doce-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir