domingo, 27 de março de 2011

Saudade . . . .

Temos saudades por muitas coisas, por muitas pessoas ate mesmo por muitos momentos, saudade de estar vivo quando morremos , ou estar livre quando presos, sentimos saudades de quem nos deixa cedo , de quem nos abandona sem motivo algum... sentir saudade de uma  pessoa que te odeia tanto  será que é normal sentir isso?
Não sei realmente não sei ... só sei que apenas eu sinto saudades de uma pessoa que me odeia tanto , não consigo pensar como agir , como mudar essa situação ao meu favor, eu sei que cometo muitos erros , eu sei que já o cometi muitas vezes , mas ainda existe um ódio dentro dele que não o deixa me perdoar nunca isso é muito triste essa situação que a vida me coloca ...Sentir saudades de uma pessoa que não esta mais aqui parece ser muito fácil , mas como é sentir saudades de uma pessoa que te odeia tanto , é impossível  de entender ,  nem podes imaginar como dói essa angústia que eu sinto por saber que nunca vou se perdoada , que sempre serei julgada por um erro que eu tenho ciência que cometi, mas nunca vou entender ..Porque sentes tanto ódio de mim , só o que  fiz foi te amar tanto .


Saudades uma pequena palavra mas com tantos significados ......




Só entendo uma coisa hoje bate um desejo insaciável de você me perdoar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário