terça-feira, 29 de março de 2011

Vivendo uma Hipótese .

Seria tudo tão mais fácil se não fosse escrava do planeamento. A descontracção ajudar-me-ia a relaxar e viver ao sabor do vento. Em vez disso, os meus pensamentos rodopiam analisando cada acontecimento possível. A hipótese... algo assustador. Não consigo guiar-me por hipóteses ou suposições. A hipótese para mim é sinónimo de insegurança e reticencia. Como me vou equilibrar perante a falta de certezas?

Os ses acumulam-se na minha mente. Todas as possibilidades são pensadas e  repensadas e acabo por me fixar no pior. Não consigo ser positiva porque entendo isso como algo próximo da ilusão. Prefiro pensar em tudo. E isso só me torna ansiosa e baralhada.

Sinto-me triste e sei que não devia ser assim. Sei que há oportunidades na vida que devem ser agarradas mas neste caso vai contra aquilo que eu já julgava perfeito. Estou a ser egoísta eu sei mas a incerteza assusta-me. Para mim a oportunidade de uma pessoa pode ser o caminho para a destruição de outra coisa já formada. Tenho medo. Provavelmente pode ser tudo um grande exagero meu e quando chegar a altura em que a hipótese passa a realidade não acontece nada de mais e fica tudo bem. Mas sou assim...penso demasiado primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário